CMERT – Oficina Revisão do Plano Diretor, Desenvolvimento Econômico e Trabalho

O Conselho Municipal do Emprego e Relações do Trabalho – CMERT, realizará a oficina “REVISÃO DO PLANO DIRETOR E O CONTEXTO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DO TRABALHO E DA GESTÃO DEMOCRÁTICA”.

Esta atividade foi programada após a inserção do Conselho nos debates da revisão do Plano Diretor de Curitiba, e agora os membros do Conselho realizam esta oficina aberta a convidados e a todos os interessados para discutir este momento crucial da Cidade, na dimensão econômica e os reflexos no mundo do trabalho.

Palestrantes:

Os palestrantes serão indicados pelos respectivos segmentos, seguindo a composição tripartite do Conselho Municipal, trabalhadores, empregadores e governo municipal:

Bancada dos Trabalhadores: Representante do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos – a confirmar;
Bancada dos Empregadores: Representante dos Empregadores – a confirmar;
Bancada do Poder Público: Lenina Formaggi e Silva - Economista, Mestre em Políticas Públicas pela UFPR e Diretora de Planejamento da SMTE;
Debatedora: a confirmar.

Tema: “REVISÃO DO PLANO DIRETOR E O CONTEXTO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DO TRABALHO E DA GESTÃO DEMOCRÁTICA”
Data: 05 de novembro de 2014
Horário: 13h30min às 17 horas