Lançamento do Portal dos Conselhos Municipais de Curitiba e Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, convida para o Lançamento do Portal dos Conselhos Municipais de Curitiba e para a posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Data: 18 de março de 2015

Local: Salão Brasil da Prefeitura Municipal de Curitiba

Palácio 29 de Março – 2º andar

Avenida Cândido de Abreu, 817 – Centro Cívico

A reunião dos Conselhos em um só endereço digital faz do Portal um espaço de diálogo e transparência, com informações disponíveis para toda a população de Curitiba.

O objetivo é fortalecer a participação dos Conselhos na gestão das políticas públicas de Curitiba e dar mais visibilidade às suas ações.

Na oportunidade, serão empossados os novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.