II Encontro Regional de Segurança Alimentar e Nutricional

Encontros Regionais debatem sobre SAN

Desde o dia 25 de abril, lideranças comunitárias e técnicos que atuam na área governamental do abastecimento, educação, saúde, ação social, esporte, lazer e juventude estão participando de encontros regionalizados para discutir as políticas públicas voltadas à Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito municipal.

Esses encontros estarão acontecendo até 30 de maio, nas nove administrações regionais da Prefeitura sob a coordenação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com o apoio dos Núcleos Regionais do Abastecimento e das Administrações Regionais.

“Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e soberania alimentar” é o tema da V Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional que será realizada em Brasília no período de 03 a 06 de Novembro de 2015. O mesmo tema estará sendo debatido nos encontros regionais e posteriormente na II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Curitiba – II COMSAN que acontecerá no município de Curitiba nos próximos dias 26 e 27 de junho.

Além dos debates, durante os encontros regionalizados, estão sendo escolhidas as entidades do segmento não governamental e do segmento governamental e seus respectivos representantes que participarão como delegados da II COMSAN.

Acompanhe a programação, divulgue e participe desses encontros que certamente estarão colaborando e ampliando a discussão dessa importante política pública para o município.

Os próximos encontros serão no dia 22/05 na Regional Portão, no dia 28/05 na Regional Pinheirinho e no dia 30/05, na Regional Santa Felicidade.

Convite  Portão

Convite Pinheirinho