CONVOCATÓRIA DA 50a. REUNIÃO DO CMMA

CONVOCATÓRIA DA 50ª REUNIÃO DO CMMA

Prezadas Senhoras e Senhores Membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente:

Em nome do Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Sr. Renato Eugenio de Lima, convocamos Vossas Senhorias para reunião que será realizada  no dia 09 de Junho de 2015, no Auditório da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Avenida: Manoel Ribas 2727) com início às 10:30h conforme programação abaixo.

Convidamos ainda, para assistir a apresentação de peça de teatro “Os Incríveis Cientistas na Trilha das Águas” (Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2) às 10:00h.

Pauta:

1) Ratificação da Aprovação da Ata da reunião realizada no dia 29/04/2015 (será enviada na seqüência);

2) Aprovação de Processos de Recursos de Multas analisados pela Câmara Técnica de Controle Ambiental (segue em anexo);

3) Apresentação “Adaptação Baseada em Ecossistemas” – André Ferretti, Fundação Boticário;

4) Apresentação “Rede de Proteção e Defesa Animal” – Paulo Roberto Colnaghi, SMMA;

5) Assuntos Gerais.