Prefeitura inaugura novo CRAS no Bairro Alto

O prefeito Gustavo Fruet participa nesta segunda-feira (14) da inauguração de um novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Curitiba, o CRAS Bairro Alto. A unidade, gerida pela Fundação de Ação Social (FAS), irá atender o público em situação de risco e vulnerabilidade social da regional Boa Vista, mais especificamente dos territórios Higienópolis, Sagrado Coração, Paraíso e Alto Tarumã.

O espaço, que funcionava anteriormente como unidade de atendimento do CRAS Atuba, foi ampliado com o objetivo de atender à grande demanda dos territórios. Para isso, passa a contar com salas separadas para o atendimento individualizado das pessoas e famílias que precisam acessar os serviços socioassistenciais.

A expectativa é de que a unidade atenda até 7 mil famílias.

Inauguração do CRAS Bairro Alto

Data: segunda-feira, 14 de dezembro

Local: Rua Jornalista Alceu Chichorro, 323, Bairro Alto.