CONSELHO FISCAL DO ICS

 

 

Previsto no Estatuto Social do Instituto Curitiba de Saúde em seu artigo 21º, o Conselho Fiscal é o órgão de controle interno do ICS – Instituto Curitiba de Saúde e tem por finalidade atribuições de caráter fiscal em matéria de sua competência, estabelecida nas leis vigentes aplicadas à entidade, no estatuto do ICS e em seu regimento interno.

Seu funcionamento é de caráter permanente, sendo suas atribuições, composição, competências, reuniões, disposições finais e transitórias, disciplinadas pelo Regimento Interno.

Atualmente, o Conselho Fiscal do Instituto Curitiba de Saúde – ICS conta com cinco membros, indicados na forma do artigo 50 da Lei 9.626/99, sendo composto pelo Presidente e quatro Conselheiros, e seus respectivos Suplentes. O mandato dos membros do Conselho de Administração é de três anos, sendo permitidas reconduções.

São realizadas reuniões bimestrais ordinárias do Conselho de Administração, conforme calendário pré-estabelecido e devidamente aprovado pelos Conselheiros, além de eventuais reuniões extraordinárias, se necessárias forem. As atas resultantes das reuniões são devidamente aprovadas e registradas cartório, sendo posteriormente arquivadas com seus respectivos anexos.

 

CONSELHEIROS:

 

Presidente – URBS Ogeny Pedro Maia Neto
Suplente – SMCS Heitor Manfrinato
Titular – SMRH Amarildo Lang
Suplente – SMRH Paulo Cesar Santos
Titular – SMF David Goldenstein
Suplente Sem indicação
Titular – AAPC Mário Emílio Ogama
Suplente – AAPC Marilda Costa Sequinel
Titular – SISMMAC Dulcemar Chaves
Suplente – SISMUC Maria José dos Santos